Nós nos comunicamos de forma honesta e transparente, sendo sempre sinceros sobre nossos serviços, sem atalhos e sem abrir mão de nossos valores, que são inegociáveis para nós. Estamos prontos para te atender e te ajudar! ❤️
Nosso time de atendimento conta com especialistas preparados para atender todas as situações e você ficará por dentro de tudo o que se passa no seu atendimento.
Como tenho suporte da Quadrix®️?
Há várias maneiras de entrar em contato com o nosso time para resolver problemas, receber ajuda e esclarecer dúvidas.
Veja a seguir os canais oficias de atendimento da Quadrix®️. Estamos aqui para te ajudar!
Outras instâncias de atendimento.
💬 Chat
Atendimento virtual
24 horas por dia, 7 dias por semana
A Drix, nossa assistente virtual, está pronta pra te ajudar a qualquer momento com os detalhes dos nossos serviços. Para falar com ela pelo chat clique no ícone localizado na parte inferior à direita da página!
Atendimento de especialistas
De segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 10h às 16h
Se você não conseguiu tirar sua dúvida ou resolver seu problema com os artigos da Central de ajuda ou com a Drix, não tem problema, nós temos especialistas que poderão te ajudar!
✏️ Ticket de suporte
Registre sua dúvida ou solicitação!
Na tela inicial do chat já é possível você registrar um ticket de suporte!
Também, durante a conversa no chat, se a gente não puder resolver sua dúvida por lá na hora, você terá a opção de abrir um ticket para que a nossa equipe de suporte possa tratar sua solicitação posteriormente ok!
Para saber mais sobre ticket de suporte clique aqui 📌
🔍 Central de ajuda
➕ 270 artigos que podem te ajudar!
Reunimos aqui as principais perguntas que rolam nos nossos canais oficias de atendimento pra você tirar suas dúvidas sem perder tempo.
Consulte os artigos da Central de ajuda
⭐ Portal do candidato
Vários serviços de autoatendimento em um só lugar!
Para facilitar as coisas para você centralizamos em um único lugar vários serviços de autoatendimento que podem te ajudar!
Consulte o Portal do candidato
Você também pode enviar um e-mail para a gente com suas dúvidas ou solicitações.
Candidato(a)
Comercial
Fornecedores
Colaboradores
Imprensa
Saiba identificar os e-mails oficiais da Quadrix®️ neste artigo aqui 📌
☎️ Telefone
Se você é daqueles que ainda gosta de falar ao telefone, anote aí o nosso!
Candidato(a)
Comercial/outros assuntos
Você poderá falar com a gente das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados). Dê preferência para os canais digitais! São mais rápidos e eficazes!
📣 Ouvidoria
A Ouvidoria da Quadrix®️ é um canal de última instância para atender a todos que já passaram pelo chat ou pelo e-mail, tiveram um retorno do nosso time sobre algo que aconteceu, mas não ficaram satisfeitos com a resposta recebida ou estão sem receber um retorno dentro do prazo de resposta/resolução 📌
⚠️ Canal de Ética
A Quadrix®️ disponibiliza um Canal de Ética, confidencial, que é voltado para receber denúncias de situações que sejam identificadas como suspeitas de desvio de conduta ou descumprimento ao Código de Ética e Conduta da Quadrix®️, políticas e procedimentos internos e legislação vigente aplicável.
No sábado que antecede aplicação de prova de concurso, a Central de atendimento realiza plantão das 10h às 16h.
Como funciona a priorização do atendimento/tickets?
Quando um atendimento é iniciado ou um ticket é gerado, ou seja, quando você registra uma solicitação/dúvida, ele segue um processo de priorização para garantir o melhor atendimento para todos.
O processo é bem simples e leva em consideração as seguintes variáveis conjuntamente:
Urgência: quanto mais crítico o problema, antes é resolvido.
Tipo: bug, suporte, feedback, dependem de diferentes times e da disponibilidade deles para uma resposta.
Complexidade: perguntas simples e sem necessidade de investigação são respondidas antes.
Qualidade da informação fornecida: quanto maior for o número de evidências, detalhes e explicação, nosso time conseguirá com mais agilidade te ajudar.
💡 Fique ligado
Veja nesta coleção de artigos aqui 📌 todas as maneiras para você interagir com a gente, e outras informações relacionadas.
Saiba mais sobre nosso prazo de resposta/resolução.
Saiba qual é o posicionamento da Quadrix®️ com relação a registros em sites externos (Reclame aqui e outros).
Acessando o chat
Se precisar falar com a gente pelo chat clique no ícone localizado na parte inferior à direita da página.
✔️ Em “Início”, você poderá iniciar uma conversa com a gente clicando em “Iniciar uma conversa”; consultar dúvidas frequentes na seção "Qual a sua dúvida?"; abrir um ticket de suporte; acessar links úteis e ver os concursos com inscrições abertas
✔️ No ícone “Ajuda”, você poderá pesquisar sua dúvida nos artigos ou digitar um tema no campo de busca
✔️ No ícone “Mensagens”, você visualizará seu histórico de conversas, e também poderá iniciar uma conversa com a gente clicando em “Iniciar uma conversa”
✔️ Em “Tickets”, caso já tenha registrado um, você poderá consultar o status do seu ticket de atendimento. Saiba mais sobre "Tickets" neste artigo aqui 📌
💬 Como podemos te ajudar no chat?
Informações sobre concursos, consulta a boleto, local de prova e mais.
Informações sobre fases, etapas e procedimentos de concursos.
Informações sobre alterações cadastrais e recuperação de senha.
Artigos relevantes e dúvidas frequentes.
Mostrar como você pode nos enviar uma sugestão ou ideia.
Abrir ticket de suporte ou enviar um e-mail.
Mostrar a você o portal do candidato e todas as suas opções.
Informações sobre atendimentos a fornecedores e colaboradores.
Informações sobre a Quadrix®️ e como nos contratar.
⭐ E muito mais! Será uma satisfação poder ajudar você!
❤️ Lá, no chat, caso precise de um atendimento mais especializado, colocaremos você para falar com um de nossos especialistas, ok? Até mais! 👋🏼
Não encontrou o que precisava?
Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!
Queremos te ouvir!
📌 Feedback
Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!
Saiba mais aqui
📌 Mural de ideias
Nós valorizamos a sua opinião!
Saiba mais aqui
📌 Comunicar um erro nesse artigo
Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!
Saiba mais aqui
E aí, esse artigo ajudou você?
Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃