Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCanais de atendimentoInformações
✔️ Sites externos (Reclame aqui e outros)
✔️ Sites externos (Reclame aqui e outros)

#contato_Quadrix®

Suporte - Drix avatar
Escrito por Suporte - Drix
Atualizado há mais de 5 meses

🕑 Tempo de leitura: 3 minutos


⚠️ Informações sobre sites externos

A Quadrix® não interage e não fornece informações por meio de registros em sites externos, considerando a impossibilidade de confirmação de identidade do usuário nesses sites.

Política de Privacidade: Nós nos relacionamos e interagimos com nosso público apenas por meio dos nossos canais oficiais de atendimento. Tal medida evita a exposição de seus dados como candidato em sites externos, cumprindo, assim, com os termos de nossa Política de Privacidade, cujo objetivo é garantir a proteção, o sigilo e a privacidade com que seus dados serão tratados, dentro dos padrões de segurança na internet em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

⚠️ Como tenho suporte da Quadrix®?

Há várias maneiras de entrar em contato com o nosso time para resolver problemas, receber ajuda e esclarecer dúvidas. Veja, a seguir, os canais oficiais de atendimento da Quadrix®. Estamos aqui para ajudar você!

Canais oficiais de atendimento

Consulte mais informações sobre nossos canais oficiais de atendimento na nossa Central de ajuda.

⚠️ Como funciona a priorização do atendimento/tickets?

Quando um atendimento é iniciado ou um ticket é gerado, ele segue um processo de priorização para garantir o melhor atendimento a todos, considerando as seguintes variáveis:

  • Urgência: Quanto mais crítico o problema, antes será resolvido.

  • Tipo: Bug, suporte, feedback, dependendo de diferentes times e da disponibilidade deles para uma resposta.

  • Complexidade: Perguntas simples e sem necessidade de investigação são respondidas antes.

  • Qualidade da Informação Fornecida: Quanto maior for o número de evidências, detalhes e explicação, nosso time conseguirá ajudar você com mais agilidade.

⚠️ Qual o prazo estimado de resposta?

Classificação e Primeira Resposta

Depois de abrir uma solicitação, nós buscaremos classificar o tipo da solicitação e atender o prazo para a primeira resposta em até 48 horas.

Resolução

  • Dúvidas Pontuais: em até 48 horas na primeira resposta.

  • Casos Mais Complexos: em até 72 horas*.

Atendimento por Chat

  • Assistente Virtual: resposta instantânea, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Especialistas: prazo médio para a primeira resposta é de aproximadamente 30 minutos*, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 10h às 16h, para dúvidas pontuais. Para casos mais complexos, poderá ser aberto um ticket de suporte para resposta e atendimento posterior, após análise de outras equipes e de outros setores.

* Os prazos informados consideram dias úteis e poderão ser ajustados, dependendo das variáveis citadas no tópico de priorização de atendimento/tickets.

Nossos esforços são para que a solução seja realizada antes desses prazos. Existem situações que dependem da atuação de times especialistas de outros setores, e o prazo para tratamento será informado para você no decorrer do atendimento, sempre buscando atender aos prazos estabelecidos.

⚠️ Ouvidoria

Você pode contar com a nossa Ouvidoria, que é um canal de última instância para atender a todos que já passaram pelo chat ou pelo e-mail, tiveram um retorno do nosso time mas não ficaram satisfeitos com a resposta recebida ou estão sem receber um retorno dentro do prazo de resposta/resolução.

⚠️ Canal de Ética

A Quadrix® disponibiliza, também, um Canal de Ética, confidencial, que é voltado para receber denúncias de situações que sejam identificadas como suspeitas de desvio de conduta ou descumprimento ao nosso Código de Ética e Conduta, nossas políticas e procedimentos internos e a legislação vigente aplicável.

Nós nos comunicamos de forma honesta e transparente, sendo sempre sinceros sobre nossos serviços, sem atalhos e sem abrir mão de nossos valores, que são inegociáveis para nós.


Estamos prontos para te atender e ajudar você! ❤️

Nosso time de atendimento conta com especialistas preparados para atender todas as situações, e você ficará por dentro de tudo o que se passa no seu atendimento.


Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!


Queremos te ouvir!

📌 Feedback

Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!

Saiba mais aqui

📌 Mural de ideias

Nós valorizamos a sua opinião!

Saiba mais aqui

📌 Comunicar um erro nesse artigo

Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!

Saiba mais aqui


E aí, esse artigo ajudou você?

Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃

Respondeu à sua pergunta?