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#contato_Quadrix®️

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Escrito por Suporte - Drix
Atualizado essa semana

⚠️ Informações sobre sites externos

A Quadrix®️ não interage e não fornece informações por meio de registros em sites externos, considerando a impossibilidade de confirmação de identidade do usuário nestes sites.

Nos relacionamos e interagimos com nosso público apenas por meio dos nossos canais oficias de atendimento.

Tal medida evita a exposição de seus dados, como candidato, em sites externos, cumprindo assim com os termos de nossa Política de Privacidade, que tem como objetivo garantir a proteção, sigilo e privacidade com que seus dados serão tratados, dentro dos padrões de segurança na internet em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Mas isso não significa que vamos deixar de te atender! Se você precisa relatar algum problema ou esclarecer alguma dúvida, entre em contato com a gente por meio de um dos canais oficias de atendimento.

⚠️ Como tenho suporte da Quadrix®️?

Há várias maneiras de entrar em contato com o nosso time para resolver problemas, receber ajuda e esclarecer dúvidas.

Veja a seguir os canais oficiais de atendimento da Quadrix®️. Estamos aqui para te ajudar!

Consulte mais informações sobre nossos canais oficias de atendimento.

⚠️ Como funciona a priorização do atendimento/tickets?

Quando um atendimento é iniciado ou um ticket é gerado, ou seja, quando você registra uma solicitação/dúvida, ele segue um processo de priorização para garantir o melhor atendimento para todos.

O processo é bem simples e leva em consideração as seguintes variáveis conjuntamente:

  • Urgência: quanto mais crítico o problema, antes é resolvido.

  • Tipo: bug, suporte, feedback, dependem de diferentes times e da disponibilidade deles para uma resposta.

  • Complexidade: perguntas simples e sem necessidade de investigação são respondidas antes.

  • Qualidade da informação fornecida: quanto maior for o número de evidências, detalhes e explicação, nosso time conseguirá com mais agilidade te ajudar.

⚠️ Qual o prazo estimado de resposta?

  • Classificação e 1ª resposta: Depois de abrir uma solicitação para o nosso time de atendimento, nós buscamos classificar o tipo da solicitação e atender o prazo para a 1ª resposta em até 48 horas*.

  • Resolução: Buscamos resolver completamente uma demanda em até 48 horas, já na 1ª resposta, para dúvidas pontuais, e em até 72 horas* para casos mais complexos.

  • Chat: No atendimento por chat (assistente virtual), o prazo de resposta é instantâneo, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para informações e dúvidas pontuais. No atendimento por chat (especialistas), o prazo médio para 1ª resposta é de aproximadamente 30 minutos*, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados) das das 10h às 16h, para dúvidas pontuais. Para casos mais complexos poderá ser aberto um ticket de suporte para resposta e atendimento posterior, após análise de outras equipes e setores.

* Os prazos informados consideram dias úteis e poderão ser ajustados, dependendo das 4 variáveis citadas no tópico de priorização de atendimento/tickets.


Nossos esforços são para que a solução seja realizada antes desses prazos. Existem situações que dependem da atuação de times especialistas de outros setores, e o prazo para tratamento será informado para você no decorrer do atendimento, sempre buscando atender aos prazos estabelecidos.

⚠️ Ouvidoria

Você ainda poderá contar com a nossa Ouvidoria, que é um canal de última instância para atender a todos que já passaram pelo chat ou pelo e-mail, tiveram um retorno do nosso time mas não ficaram satisfeitos com a resposta recebida ou estão sem receber um retorno dentro do prazo de resposta/resolução 📌

⚠️ Canal de Ética

A Quadrix®️ disponibiliza também um Canal de Ética, confidencial, que é voltado para receber denúncias de situações que sejam identificadas como suspeitas de desvio de conduta ou descumprimento ao Código de Ética e Conduta da Quadrix®️, políticas e procedimentos internos e legislação vigente aplicável.


Nós nos comunicamos de forma honesta e transparente, sendo sempre sinceros sobre nossos serviços, sem atalhos e sem abrir mão de nossos valores, que são inegociáveis para nós.

Estamos prontos para te atender e te ajudar! ❤️

Nosso time de atendimento conta com especialistas preparados para atender todas as situações e você ficará por dentro de tudo o que se passa no seu atendimento.


Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!


Queremos te ouvir!

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