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⚠️ Informações sobre sites externos
A Quadrix® não interage e não fornece informações por meio de registros em sites externos, considerando a impossibilidade de confirmação de identidade do usuário nesses sites.
Política de Privacidade: Nós nos relacionamos e interagimos com nosso público apenas por meio dos nossos canais oficiais de atendimento. Tal medida evita a exposição de seus dados como candidato em sites externos, cumprindo, assim, com os termos de nossa Política de Privacidade, cujo objetivo é garantir a proteção, o sigilo e a privacidade com que seus dados serão tratados, dentro dos padrões de segurança na internet em atendimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
⚠️ Como tenho suporte da Quadrix®?
Há várias maneiras de entrar em contato com o nosso time para resolver problemas, receber ajuda e esclarecer dúvidas. Veja, a seguir, os canais oficiais de atendimento da Quadrix®. Estamos aqui para ajudar você!
Canais oficiais de atendimento
Chat: clique no ícone localizado na parte inferior à direita da página.
Central de ajuda: link para a Central de ajuda
Tickets por e-mail: envie suas dúvidas e solicitações.
Tickets por chat: atendimento em tempo real.
Portal do candidato: acesse o Portal
Telefone: 0800 878 0700
Consulte mais informações sobre nossos canais oficiais de atendimento na nossa Central de ajuda.
⚠️ Como funciona a priorização do atendimento/tickets?
Quando um atendimento é iniciado ou um ticket é gerado, ele segue um processo de priorização para garantir o melhor atendimento a todos, considerando as seguintes variáveis:
Urgência: Quanto mais crítico o problema, antes será resolvido.
Tipo: Bug, suporte, feedback, dependendo de diferentes times e da disponibilidade deles para uma resposta.
Complexidade: Perguntas simples e sem necessidade de investigação são respondidas antes.
Qualidade da Informação Fornecida: Quanto maior for o número de evidências, detalhes e explicação, nosso time conseguirá ajudar você com mais agilidade.
⚠️ Qual o prazo estimado de resposta?
Classificação e Primeira Resposta
Depois de abrir uma solicitação, nós buscaremos classificar o tipo da solicitação e atender o prazo para a primeira resposta em até 48 horas.
Resolução
Dúvidas Pontuais: em até 48 horas na primeira resposta.
Casos Mais Complexos: em até 72 horas*.
Atendimento por Chat
Assistente Virtual: resposta instantânea, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Especialistas: prazo médio para a primeira resposta é de aproximadamente 30 minutos*, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 10h às 16h, para dúvidas pontuais. Para casos mais complexos, poderá ser aberto um ticket de suporte para resposta e atendimento posterior, após análise de outras equipes e de outros setores.
* Os prazos informados consideram dias úteis e poderão ser ajustados, dependendo das variáveis citadas no tópico de priorização de atendimento/tickets.
Nossos esforços são para que a solução seja realizada antes desses prazos. Existem situações que dependem da atuação de times especialistas de outros setores, e o prazo para tratamento será informado para você no decorrer do atendimento, sempre buscando atender aos prazos estabelecidos.
⚠️ Ouvidoria
Você pode contar com a nossa Ouvidoria, que é um canal de última instância para atender a todos que já passaram pelo chat ou pelo e-mail, tiveram um retorno do nosso time mas não ficaram satisfeitos com a resposta recebida ou estão sem receber um retorno dentro do prazo de resposta/resolução.
⚠️ Canal de Ética
A Quadrix® disponibiliza, também, um Canal de Ética, confidencial, que é voltado para receber denúncias de situações que sejam identificadas como suspeitas de desvio de conduta ou descumprimento ao nosso Código de Ética e Conduta, nossas políticas e procedimentos internos e a legislação vigente aplicável.
Nós nos comunicamos de forma honesta e transparente, sendo sempre sinceros sobre nossos serviços, sem atalhos e sem abrir mão de nossos valores, que são inegociáveis para nós.
Estamos prontos para te atender e ajudar você! ❤️
Nosso time de atendimento conta com especialistas preparados para atender todas as situações, e você ficará por dentro de tudo o que se passa no seu atendimento.
Não encontrou o que precisava?
Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!
Queremos te ouvir!
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