👋🏼Oi, eu sou a Drix!
Assistente virtual da Quadrix®. Faço parte do time de atendimento desde 2023. 🤜🏼🤛🏾
🎯 Minha Missão
Minha missão é simplificar ainda mais a sua vida, proporcionando um atendimento prático, objetivo e inovador!
📚 Central de Ajuda
Postei vários artigos na Central de Ajuda da Quadrix® que poderão auxiliá-lo nas suas principais dúvidas. São mais de 270 artigos de vários temas e assuntos! 🫶🏼
Aqui, você vai encontrar uma série de informações para ajudá-lo na sua jornada com a gente.
💬 Como posso ajudar no chat?
Informações sobre concursos: Consulta a boleto, local de prova e mais.
Fases e etapas de concursos: Informações sobre procedimentos de concursos.
Alterações cadastrais: Recuperação de senha e outras alterações.
Artigos relevantes: Dúvidas frequentes e artigos informativos.
Sugestões e ideias: Como enviar uma sugestão ou ideia.
Suporte: Abrir um ticket de suporte ou enviar um e-mail.
Portal do candidato: Mostrar todas as suas opções.
Atendimento a fornecedores e colaboradores: Informações específicas.
Sobre a Quadrix®: Informações sobre a empresa e como nos contratar.
⭐ E muito mais! Será uma satisfação poder te atender!
🛠️ Atendimento Especializado
No chat, caso você precise de um atendimento mais especializado, encaminharemos a conversa para falar com um de nossos especialistas, ok?
🤝 Nosso compromisso
Nós nos comunicamos de forma honesta e transparente, sendo sempre sinceros sobre nossos serviços, sem atalhos e sem abrir mão de nossos valores, que são inegociáveis para nós.
🚀 Estamos prontos para te atender!
Nosso time de atendimento conta com especialistas preparados para atender todas as situações, e você ficará por dentro de tudo o que se passa no seu atendimento.
Para mais informações, visite nossa Central de ajuda ou entre em contato conosco via chat. Estamos aqui para ajudar!
💬 Acessando o chat
Se precisar falar com a gente pelo chat, clique no ícone localizado na parte inferior à direita da página.
✔️ Em “Início”, você poderá iniciar uma conversa com a gente, clicando em “Iniciar uma conversa”; consultar dúvidas frequentes clique na seção "Qual a sua dúvida?"; abrir um ticket de suporte; acessar links úteis e ver os concursos com inscrições abertas.
✔️ No ícone “Ajuda”, você poderá pesquisar sua dúvida nos artigos ou digitar um tema no campo de busca.
✔️ No ícone “Mensagens”, você visualizará seu histórico de conversas e, também, poderá iniciar uma conversa com a gente, clicando em “Iniciar uma conversa”.
✔️ Em “Tickets”, caso já tenha registrado um, você poderá consultar o status do seu ticket de atendimento. Saiba mais sobre "Tickets" neste artigo aqui 📌
Não encontrou o que precisava?
Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!
Queremos te ouvir!
📌 Feedback
Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!
Saiba mais aqui
📌 Mural de ideias
Nós valorizamos a sua opinião!
Saiba mais aqui
📌 Comunicar um erro nesse artigo
Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!
Saiba mais aqui
E aí, esse artigo ajudou você?
Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃