Passar para o conteúdo principal
✔️ Ouvidoria

#ouvidoria_Quadrix®

Suporte - Drix avatar
Escrito por Suporte - Drix
Atualizado há mais de 4 meses

🕑 Tempo de leitura: 1 minuto


⚠️ O que é a Ouvidoria da Quadrix®?

É um canal de última instância para atender a todos que já passaram pelo chat ou pelo e-mail, tiveram um retorno do nosso time, mas não ficaram satisfeitos com a resposta recebida ou estão sem receber uma resposta dentro do prazo* estabelecido.

Podem ser reclamações, sugestões, solicitações, informações e até elogios!

* Saiba mais sobre nosso prazo de resposta/resolução 📌

⚠️ Quando devo acionar a Ouvidoria?

Antes de abrir uma manifestação na Ouvidoria, você precisa buscar ajuda no chat ou por e-mail, para obter o número do protocolo de atendimento.

Após isso, você poderá entrar em contato sempre que o seu atendimento for concluído ou demorar mais que o prazo de resposta/resolução estabelecido.

Somente assim, você poderá falar com a Ouvidoria quando quiser abrir uma manifestação sobre o atendimento que recebeu.

E, reforçando, todas as vezes em que procurar pela Ouvidoria, informe o protocolo do atendimento que recebeu via chat ou via e-mail.

⚠️ Qual é o prazo para eu receber uma resposta?

O atendimento do chat ou e-mail sempre será mais rápido.

O prazo da tratativa das solicitações feitas na Ouvidoria é de até 15 dias úteis, mas nossos esforços são para que a solução seja realizada antes desse prazo. Existem situações que dependem da atuação de times especialistas de outros setores, e o prazo para tratamento será informado para você no decorrer do atendimento, sempre buscando atender ao prazo informado acima.

⚠️ Registrar uma manifestação!

Consideradas as observações acima, para registrar sua manifestação basta clicar no link a seguir. Estamos aqui para ajudar você!

⚠️ Atenção: Dúvidas, solicitações e reclamações que ainda não foram tratados via chat ou via e-mail deverão ser encaminhados para um desses canais antes de serem direcionados para a Ouvidoria.

Se você precisa fazer uma denúncia, utilize o Canal de Ética da Quadrix®


Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!


Queremos te ouvir!

📌 Feedback

Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!

Saiba mais aqui

📌 Mural de ideias

Nós valorizamos a sua opinião!

Saiba mais aqui

📌 Comunicar um erro nesse artigo

Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!

Saiba mais aqui


E aí, esse artigo ajudou você?

Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃

Respondeu à sua pergunta?