Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCanais de atendimentoCandidatos
✔️ Registrar um ticket de suporte no chat
✔️ Registrar um ticket de suporte no chat

#contato_Quadrix®

Suporte - Drix avatar
Escrito por Suporte - Drix
Atualizado há mais de uma semana

🕑 Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Registrar um ticket de suporte no chat é simples e rápido! Siga os passos abaixo:

Tela inicial do chat

Na tela inicial do chat, você encontrará uma opção para registrar um ticket de suporte imediatamente. Basta clicar nesta opção para iniciar o processo.

Durante a conversa

Se durante a conversa no chat não conseguirmos resolver sua dúvida imediatamente, você terá a opção de abrir um ticket. Isso garantirá que nossa equipe de suporte possa tratar sua solicitação de forma detalhada e eficaz posteriormente.

Prazos de resposta e resolução

Para mais informações sobre nossos prazos de resposta e resolução, consulte aqui 📌.

Explore mais artigos e recursos em nossa Central de Ajuda. Estamos aqui para transformar sua jornada em uma experiência tranquila e bem-sucedida!

✔️ Veja, a seguir, a tela de registro do ticket, com as informações que você terá que nos fornecer.

✔️ Após preencher as informações, seu ticket será registrado e enviado.

✔️ Ao acessar novamente o chat, no menu inferior, estará a opção de “Tickets”, caso já tenha registrado um. Nessa opção, você poderá consultar o status do seu ticket de suporte.

✔️ Ao clicar no seu ticket, você poderá confirmar as informações de status e o andamento da sua solicitação.


Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!


Queremos te ouvir!

📌 Feedback

Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!

Saiba mais aqui

📌 Mural de ideias

Nós valorizamos a sua opinião!

Saiba mais aqui

📌 Comunicar um erro nesse artigo

Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!

Saiba mais aqui


E aí, esse artigo ajudou você?

Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃

Respondeu à sua pergunta?