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✔️ Canais oficiais de atendimento da Quadrix®
✔️ Canais oficiais de atendimento da Quadrix®

#contato_Quadrix®

Suporte - Drix avatar
Escrito por Suporte - Drix
Atualizado há mais de uma semana

🕑 Tempo de leitura: 4 minutos


Nós nos comunicamos de forma honesta e transparente, sendo sempre sinceros sobre nossos serviços, sem atalhos e sem abrir mão de nossos valores, que são inegociáveis para nós. Estamos prontos para te atender e ajudar você! ❤️

Nosso time de atendimento conta com especialistas preparados para atender todas as situações, e você ficará por dentro de tudo o que se passa no seu atendimento.

Como tenho suporte da Quadrix®?

A Quadrix® oferece várias maneiras de entrar em contato com o nosso time para resolver problemas, receber ajuda e esclarecer dúvidas.

Veja, a seguir, os canais oficiais de atendimento da Quadrix®:

Outras instâncias de atendimento.

💬 Chat

Atendimento virtual
24 horas por dia, 7 dias por semana

A Drix, nossa assistente virtual, está pronta para te auxiliar a qualquer momento com os detalhes dos nossos serviços. Para falar com ela pelo chat, clique no ícone localizado na parte inferior à direita da página!

Atendimento de especialistas
De segunda a sexta-feira (exceto em feriados), das 10h às 16h

Se você não conseguiu tirar sua dúvida ou resolver seu problema com os artigos da Central de ajuda ou com a Drix, não tem problema, nós temos especialistas que poderão te ajudar!

✏️ Ticket de suporte

Registre sua dúvida ou solicitação!
Na tela inicial do chat já é possível registrar um ticket de suporte!

Durante a conversa no chat, se não pudermos resolver sua dúvida imediatamente, você terá a opção de abrir um ticket para que a nossa equipe de suporte possa tratar sua solicitação posteriormente.

Para saber mais sobre ticket de suporte clique aqui 📌

🔍 Central de ajuda

➕ 270 artigos que podem te ajudar!
Reunimos aqui as principais perguntas que recebemos nos nossos canais oficiais de atendimento para você tirar suas dúvidas sem perder tempo.

Consulte os artigos da Central de ajuda

⭐ Portal do candidato

Vários serviços de autoatendimento em um só lugar!
Para facilitar as coisas para você, centralizamos em um único lugar vários serviços de autoatendimento que podem te ajudar!

📩 E-mail

Você também pode enviar um e-mail para a gente com suas dúvidas ou solicitações.

Candidato(a)

Comercial

Fornecedores

Colaboradores

Imprensa

Saiba identificar os e-mails oficiais da Quadrix® neste artigo aqui 📌

☎️ Telefone

Se você é daqueles que ainda gosta de falar ao telefone, anote aí o nosso!

Candidato(a)

Comercial/outros assuntos

Você poderá falar com a gente das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira (exceto em feriados). Dê preferência para os canais digitais! São mais rápidos e eficazes!

📣 Ouvidoria

A Ouvidoria da Quadrix® é um canal de última instância para atender a todos que já passaram pelo chat ou pelo e-mail, tiveram um retorno do nosso time sobre algo que aconteceu, mas não ficaram satisfeitos com a resposta recebida ou estão sem receber um retorno dentro do prazo de resposta/resolução 📌

⚠️ Canal de Ética

A Quadrix® disponibiliza um Canal de Ética, confidencial, que é voltado para receber denúncias de situações que sejam identificadas como suspeitas de desvio de conduta ou descumprimento ao Código de Ética e Conduta da Quadrix®, políticas e procedimentos internos e legislação vigente aplicável.

🚨 Plantão

No sábado que antecede aplicação de prova de concurso a central de atendimento realiza plantão das 10h às 16h, via chat e e-mail.

Chat - clique no ícone localizado na parte inferior à direita da página.

Processo de priorização de atendimento/tickets

Quando um atendimento é iniciado ou um ticket é gerado, ele segue um processo de priorização para garantir o melhor atendimento a todos. Consideramos as seguintes variáveis:

  • Urgência: Quanto mais crítico o problema, antes será resolvido.

  • Tipo: Bug, suporte, feedback, dependem de diferentes times e da disponibilidade deles para uma resposta.

  • Complexidade: Perguntas simples e sem necessidade de investigação são respondidas antes.

  • Qualidade da informação fornecida: Quanto maior for o número de evidências, detalhes e explicação, nosso time conseguirá ajudar você com mais agilidade.

💡 Fique ligado

Acessando o chat

Se precisar falar com a gente pelo chat clique no ícone localizado na parte inferior à direita da página.

✔️ Em “Início”, você poderá iniciar uma conversa com a gente, clicando em “Iniciar uma conversa”; consultar dúvidas frequentes clique na seção "Qual a sua dúvida?"; abrir um ticket de suporte; acessar links úteis e ver os concursos com inscrições abertas.

✔️ No ícone “Ajuda”, você poderá pesquisar sua dúvida nos artigos ou digitar um tema no campo de busca.

✔️ No ícone “Mensagens”, você visualizará seu histórico de conversas e, também, poderá iniciar uma conversa com a gente, clicando em “Iniciar uma conversa”.

✔️ Em “Tickets”, caso já tenha registrado um, você poderá consultar o status do seu ticket de atendimento. Saiba mais sobre "Tickets" neste artigo aqui 📌

✔️ No ícone “Tarefas”, você poderá obter conteúdos úteis sobre concursos.

💬 Como podemos te ajudar no chat?

  • Informações sobre concursos, consulta a boleto, local de prova e mais.

  • Informações sobre fases, etapas e procedimentos de concursos.

  • Informações sobre alterações cadastrais e recuperação de senha.

  • Artigos relevantes e dúvidas frequentes.

  • Mostrar a você como é possível nos enviar uma sugestão ou uma ideia.

  • Abrir um ticket de suporte ou enviar um e-mail.

  • Mostrar a você o portal do candidato e todas as suas opções.

  • Informações sobre atendimentos a fornecedores e colaboradores.

  • Informações sobre a Quadrix® e como nos contratar.

E muito mais! Será uma satisfação poder te atender!

Atendimento Especializado

No chat, caso você precise de um atendimento mais especializado, encaminharemos a conversa para falar com um de nossos especialistas, ok?

ecialistas, ok? Até mais! 👋🏼

Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!

Queremos te ouvir!

📌 Feedback

Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!

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📌 Mural de ideias

Nós valorizamos a sua opinião!

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📌 Comunicar um erro nesse artigo

Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!

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