Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCadastro, senha e alteração cadastralCadastro
✔️ Já criei o meu cadastro, mas não consigo acessá-lo. O que devo fazer?
✔️ Já criei o meu cadastro, mas não consigo acessá-lo. O que devo fazer?

#cadastro_Quadrix®

Suporte - Drix avatar
Escrito por Suporte - Drix
Atualizado há mais de 4 meses

🕑 Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Informações a respeito do seu cadastro

Caso já tenha criado um cadastro em algum momento e não esteja conseguindo acessá-lo, isso pode estar ocorrendo devido alguns motivos:​

  • Você esqueceu sua senha ou está digitando incorretamente.

Leia este artigo aqui 📌 e saiba o que fazer para recuperar sua senha!

  • Você não tem mais acesso ou não se lembra do e-mail cadastrado.

Leia este artigo aqui 📌 e saiba o que fazer se está com problema referente ao seu e-mail.

  • Você cadastrou seu CPF errado.

Leia este artigo aqui 📌 e veja o que fazer caso tenha registrado incorretamente seu CPF.

Dica: Se ainda assim precisar da gente, você pode entrar em contato por meio de um de nossos canais oficiais de atendimento.


Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!


Queremos te ouvir!

📌 Feedback

Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!

Saiba mais aqui

📌 Mural de ideias

Nós valorizamos a sua opinião!

Saiba mais aqui

📌 Comunicar um erro nesse artigo

Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!

Saiba mais aqui


E aí, esse artigo ajudou você?

Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃

Respondeu à sua pergunta?