🕑
Tempo de leitura
: menos de 1 minuto
Informações sobre seu cadastro
Se você está tentando criar um cadastro e aparece a mensagem de que o CPF já está cadastrado, isso quer dizer que, provavelmente, você já criou seu cadastro anteriormente!
O cadastro na Quadrix® é feito com base no seu CPF, o que significa que não poderá usá-lo em mais de uma conta.
Então, pode ser que você não se lembre mais da senha que cadastrou. Se esse for o caso, leia este artigo aqui 📌
✅ Dica: Se você tiver algum problema de acesso e precisar falar com a gente, você pode entrar em contato por meio de um de nossos canais oficiais de atendimento.
Não encontrou o que precisava?
Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!
Queremos te ouvir!
📌 Feedback
Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!
Saiba mais aqui
📌 Mural de ideias
Nós valorizamos a sua opinião!
Saiba mais aqui
📌 Comunicar um erro nesse artigo
Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!
Saiba mais aqui
E aí, esse artigo ajudou você?
Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃