Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCadastro, senha e alteração cadastralCadastro
✔️ Meu CPF já está em uso. O que devo fazer?
✔️ Meu CPF já está em uso. O que devo fazer?

#cadastro_Quadrix®

Suporte - Drix avatar
Escrito por Suporte - Drix
Atualizado há mais de 4 meses

🕑 Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Informações sobre seu cadastro

Se você está tentando criar um cadastro e aparece a mensagem de que o CPF já está cadastrado, isso quer dizer que, provavelmente, você já criou seu cadastro anteriormente!

O cadastro na Quadrix® é feito com base no seu CPF, o que significa que não poderá usá-lo em mais de uma conta.

Então, pode ser que você não se lembre mais da senha que cadastrou. Se esse for o caso, leia este artigo aqui 📌

Dica: Se você tiver algum problema de acesso e precisar falar com a gente, você pode entrar em contato por meio de um de nossos canais oficiais de atendimento.


Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!


Queremos te ouvir!

📌 Feedback

Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!

Saiba mais aqui

📌 Mural de ideias

Nós valorizamos a sua opinião!

Saiba mais aqui

📌 Comunicar um erro nesse artigo

Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!

Saiba mais aqui


E aí, esse artigo ajudou você?

Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃

Respondeu à sua pergunta?