🕑 Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Registrar um ticket de suporte no chat é simples e rápido! Siga os passos abaixo:
Tela inicial do chat
Na tela inicial do chat, você encontrará uma opção para registrar um ticket de suporte imediatamente. Basta clicar nesta opção para iniciar o processo.
Durante a conversa
Se durante a conversa no chat não conseguirmos resolver sua dúvida imediatamente, você terá a opção de abrir um ticket. Isso garantirá que nossa equipe de suporte possa tratar sua solicitação de forma detalhada e eficaz posteriormente.
Prazos de resposta e resolução
Para mais informações sobre nossos prazos de resposta e resolução, consulte aqui 📌.
Explore mais artigos e recursos em nossa Central de Ajuda. Estamos aqui para transformar sua jornada em uma experiência tranquila e bem-sucedida!
✔️ Ao acessar novamente o chat, no menu inferior, estará a opção de “Tickets”, caso já tenha registrado um. Nessa opção, você poderá consultar o status do seu ticket de suporte.
✔️ Ao clicar no seu ticket, você poderá confirmar as informações de status e o andamento da sua solicitação.
Não encontrou o que precisava?
Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!
Queremos te ouvir!
📌 Feedback
Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!
Saiba mais aqui
📌 Mural de ideias
Nós valorizamos a sua opinião!
Saiba mais aqui
📌 Comunicar um erro nesse artigo
Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!
Saiba mais aqui
E aí, esse artigo ajudou você?
Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃