Passar para o conteúdo principal
✔️ Atendimento presencial

#contato_Quadrix®

Suporte - Drix avatar
Escrito por Suporte - Drix
Atualizado há mais de uma semana

🕑 Tempo de leitura: menos de 1 minuto


❓ A Quadrix® possui atendimento presencial?

Nossos atendimentos para dúvidas e para auxílio em resolução de problemas são todos feitos remotamente, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

⚠️ Atenção

  • Atendimento remoto: Utilize os canais oficiais de atendimento para resolver suas dúvidas e problemas.

  • Canais disponíveis: Verifique os canais de atendimento disponíveis, como e-mail, telefone, chat online ou redes sociais.

✅ Dicas

  • Utilize os canais oficiais: Sempre utilize os canais de atendimento oficiais para garantir um suporte eficiente e seguro.

  • Prepare-se: Tenha em mãos todas as informações necessárias para agilizar o atendimento, como número de inscrição, documentos pessoais, etc.

  • Siga as instruções: Siga as orientações fornecidas pelos atendentes para a resolução dos seus problemas.

📌 Recomendações

  • Verifique os horários de atendimento: Consulte os horários de funcionamento dos canais de atendimento para garantir que você entre em contato no momento adequado.

  • Mantenha a comunicação: Caso não obtenha resposta imediata, aguarde o retorno ou tente novamente em outro horário.


Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!

Queremos te ouvir!

📌 Feedback

Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!

Saiba mais aqui

📌 Mural de ideias

Nós valorizamos a sua opinião!

Saiba mais aqui

📌 Comunicar um erro nesse artigo

Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!

Saiba mais aqui


E aí, esse artigo ajudou você?

Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃

Respondeu à sua pergunta?