🕑 Tempo de leitura: menos de 1 minuto
❓ A Quadrix® possui atendimento presencial?
Nossos atendimentos para dúvidas e para auxílio em resolução de problemas são todos feitos remotamente, por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.
⚠️ Atenção
Atendimento remoto: Utilize os canais oficiais de atendimento para resolver suas dúvidas e problemas.
Canais disponíveis: Verifique os canais de atendimento disponíveis, como e-mail, telefone, chat online ou redes sociais.
✅ Dicas
Utilize os canais oficiais: Sempre utilize os canais de atendimento oficiais para garantir um suporte eficiente e seguro.
Prepare-se: Tenha em mãos todas as informações necessárias para agilizar o atendimento, como número de inscrição, documentos pessoais, etc.
Siga as instruções: Siga as orientações fornecidas pelos atendentes para a resolução dos seus problemas.
📌 Recomendações
Verifique os horários de atendimento: Consulte os horários de funcionamento dos canais de atendimento para garantir que você entre em contato no momento adequado.
Mantenha a comunicação: Caso não obtenha resposta imediata, aguarde o retorno ou tente novamente em outro horário.
Não encontrou o que precisava?
Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!
Queremos te ouvir!
📌 Feedback
Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!
Saiba mais aqui
📌 Mural de ideias
Nós valorizamos a sua opinião!
Saiba mais aqui
📌 Comunicar um erro nesse artigo
Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!
Saiba mais aqui
E aí, esse artigo ajudou você?
Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃