Passar para o conteúdo principal
✔️ Portal de privacidade

#etica_transparencia_Quadrix®

Suporte - Drix avatar
Escrito por Suporte - Drix
Atualizado há mais de 4 meses

🕑 Tempo de leitura: 1 minuto


⚠️Atendimento ao direito dos titulares

Criamos este espaço para dar transparência ao nosso compromisso com a sua privacidade.

A Quadrix® respeita sua privacidade e protege seus dados com base na lei e nas melhores práticas do mercado. Adotamos medidas de segurança, como técnicas de criptografia, monitoramento e testes de segurança periódicos, para proteger seus dados contra acessos não autorizados, situações acidentais ou qualquer forma de tratamento inadequado ou ilícito. Para manter o alto nível de proteção, todos os seus dados são armazenados em um serviço de nuvem seguro.

🔍 Informações

No Portal de Privacidade, somente iremos tratar assuntos relacionados aos seus Dados Pessoais e à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Outros assuntos deverão ser encaminhados para um dos nossos canais oficiais de atendimento.

⏳ Prazo de atendimento

Após o recebimento de todos os dados e documentos necessários, e validação das informações, o prazo da tratativa das solicitações feitas nesse canal é de até 15 dias úteis, mas nossos esforços são para que o atendimento seja realizado antes desse prazo.

💡 Fique ligado

Alteração de dados cadastrais:
Por motivos de segurança, a correção de dados cadastrais é realizada a partir dos nossos canais oficiais de atendimento.

✅ Acesso ao Portal

Aqui, seus direitos são levados a sério! Seus dados são seus

Para mais informações sobre como exercitar seus direitos relacionados à privacidade e proteção de dados, consulte nossa Política de Privacidade ou entre em contato conosco via nossos canais oficiais de atendimento.

Informação: Em alguns casos, por motivos legais, podemos deixar de atender a uma solicitação de exercício de direitos, como, por exemplo, quando um pedido colocar em risco a confidencialidade de documentos ou se houver necessidade do cumprimento de regulamentações ou obrigações legais. De todo modo, se este for o caso, enviaremos a você uma comunicação informando os motivos pelos quais não pudermos atender determinado pedido.

⚠️ Atenção: Dúvidas, solicitações e reclamações relacionadas a outros assuntos e que necessitem de alguma ação do nosso time deverão ser direcionadas para um dos nossos canais oficiais de atendimento e não deverão ser tratadas no espaço destinado ao atendimento de direitos de titulares de dados pessoais.


Não encontrou o que precisava?

Entre em contato com a gente via chat ou e-mail. Responderemos o mais breve possível!


Queremos te ouvir!

📌 Feedback

Se você tem algum feedback, compartilhe com a gente!

Saiba mais aqui

📌 Mural de ideias

Nós valorizamos a sua opinião!

Saiba mais aqui

📌 Comunicar um erro nesse artigo

Nós nos preocupamos em sempre fornecer informações úteis e corretas!

Saiba mais aqui


E aí, esse artigo ajudou você?

Deixe sua avaliação para que possamos melhorá-lo. 😃

Respondeu à sua pergunta?